quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recomendações de filmes: Os Vingadores

    O longa-metragem foi anunciado em abril de 2005 e faz parte do chamado "Marvel Cinematic Universe" (Universo Cinematográfico da Marvel), um universo ficcional compartilhado por filmes independentes produzidos pelo Marvel Studios, cruzando diversos filmes de super-heróis da editora, como Homem de Ferro (2008), O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011) e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). As filmagens tiveram início em 25 de abril de 2011, e ocorreram em diferentes cidades dos Estados Unidos.

A sequência de Os Vingadores foi anunciada oficialmente em 9 de maio de 2012 pelo diretor-executivo Bob Iger, que confirmou que Os Vingadores 2 está em desenvolvimento no estúdio. A sequência será lançada em 1 de maio de 2015. Em relação à esta sequência, o ator Andrew Garfield, que interpreta o Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha, disse que gostaria que o seu personagem pudesse participar de Os Vingadores 2, mas devido aos direitos do personagem estarem sob controle da Sony, dificilmente o aracnídeo estará presente na sequência.
Durante o festival Comic-Con 2013, realizado entre os dias 18 e 21 de julho de 2013, o diretor Joss Whedon confirmou que o título oficial da sequência seria "Avengers: Age of Ultron" .
Os Vingadores 2 encerrará a Fase 2: A Estrada para os próximos Vingadores do Universo Marvel Cinematográfico.
 Os Vingadores é mais um adaptação dos quadrinhos para as telonas!
 Sinopse:

 

Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência de espionagem SHIELD, chega a um centro de pesquisa remoto durante uma evacuação. O Tesseract, uma fonte de energia de potencial desconhecido, já ativada, abriu um portal através do espaço, do qual o deus nórdico exilado Loki (Tom Hiddleston) ressurgia. Loki leva o Tesseract (conhecido nos quadrinhos como Cubo Cósmico), e usa suas habilidades para controlar as mentes de várias pessoas da SHIELD, inclusive o agente Clint Barton (Jeremy Renner), e o consultor físico Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard), a fim de que eles o ajudassem em sua fuga.
Em resposta ao ataque, Fury reativa a Iniciativa Vingadores. A agente Natasha Romanoff (Scarlett Johanson) é enviada até a Índia para recrutar o Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo), enquanto o agente Philip Coulson (Clark Gregg), vai até Tony Stark (Robert Downey Jr.) e pede que ele veja a pesquisa do Dr. Selvig. Fury vai até Steve Rogers (Chris Evans), com uma missão para recuperar o Tesseract de Loki. Durante seu exílio, Loki encontrou os Chitauri, uma raça alienígena buscando conquistar a Via Láctea com o Tesseract. Em troca da Tesseract, os Chitauri concordam em ajudar Loki a dominar a Terra.
Capitão América, Homem de Ferro e a Agente Romanoff viajam para a Alemanha para exilar Loki, que está recuperando irídio necessário para estabilizar o poder de Tesseract e exigindo que os civis se ajoelhem diante dele. Depois de uma batalha com o Capitão América, Loki se rende e é escoltado de volta para um avião da SHIELD. No entanto, Thor (Chris Hemsworth), irmão de criação de Loki e o deus nórdico do trovão, chega e tenta tirar Loki do avião para conversar com ele. Homem de Ferro e Capitão América enfrentam Thor, Loki e, eventualmente, é devolvido ao Helicarrier, porta-aviões High-Tech, e colocado em uma cela projetada para prender o Hulk. Porem a equipe ainda tem que descobrir onde está localizado o Tesseract e impedir que ocorra a invasão alienigena.


                                        Se você gostar desse filme, não deixer de assistir estes:                               


Hulk (2003)
O Incrivel Hulk(2008)
Homem de Ferro (2008)
Homem de Ferro 2(2010)
Thor(2011)
Capitão América- O Primeiro Vingador(2011)
Homem de Ferro 3(2013)

Estes oito filmes irão, com certeza te entreter muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde Mental na Pandemia

       Pensando nas nossas emoções durante a pandemia e os impactos do isolamento social em nossas vidas a EMEF Jackson de Figueiredo produz...